segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O princípio do blog

Decidi-me por fim a criar um espaço onde possa partilhar algumas das receitas que vou experimentando diariamente. São fruto de muitas pesquisas feitas em livros, revistas, panfletos culinários e mais recentemente na internet através de tantos blogs que partilham receitas maravilhosas e todos os passos da sua confecção.
Cozinhar para mim é um prazer, adoro cozinhar mas, adoro sobretudo tudo o que esteja relacionado com bolos e doçaria. Assim, cozinhar é para mim algo a que me podia dedicar a full time!! Mas, de momento e cozinhando apenas para dois ,é mesmo uma "tarefa" a Part Time!
Espero que gostem deste cantinho e possamos trocar novas ideias e experiências gastronómicas!

2 comentários:

SoraiaSilva disse...

Parabéns pelo novo blog :)
Estou certa que vem aí muita comidinha da boa!!
Vou estar cá para ver.. :D
Beijinhos*

Andreia disse...

Obrigada Soraia pelas tuas palavras! Por mim, vou tentar colocar muita comidinha e doces!!!!