segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Iguarias dos cabazes de Natal


















Este Natal rendi-me às evidências e optei por ofertar as pessoas com cabazes de Natal com iguarias feitas por mim! Gostei imenso da experiência e irei repeti-la decerto! Sei de quem gostou porque o demonstrou logo, as outras pessoas nada soube! Eu fico sempre com a ideia que algumas pessoas não irão dar o valor certo aquilo que receberam mas se fosse eu iria adorar receber algo assim!
Os cabazes incluiam
Colher de especiarias - malaguetas
Bombons de chocolate branco e de leite com crocante de caramelo
Azeite aromatizado com alho e oregãos
Mistura de especiarias para carne
Sal aromatizado
Preparado para chocolate quente
Doce de Abóbora
Doce de Ameixa e Maçã
Doce de Uva Branca
Licor de Ameixa e Canela
Licor de Uva Branca
Jeropiga tinta

2 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Eu iria ficar bem contente ao receber um desses presentes!
Tenho a certeza de que quem recebeu adorou, pois foram feitos e oferecidos com todo o carinho.

Marta Coelho disse...

Espectáculo! Que grande ideia! Nada como fazer algo com carinho e boa vontade para depois poder oferecer a alguém... junta-se o útil ao agradável, produto caseiro e sem gastar muito e temos uma lembrança muito gira!